segunda-feira, 12 de março de 2012



Jessie J quer atingir nível de Lady Gaga, Katy Perry e Rihanna

ReproduçãoCantora não quer descansar até conquistar a mesma fama de outras estrelas
Jessie J tem apenas 23 anos e já é apontada como um dos grandes destaques da música pop britânica. Além de compor hits para artistas como Miley Cyrus, Justin Timberlake, Christina Aguilera e Chris Brown, a cantora também já é famosa como intérprete, alcançando o Top 10 em mais de 20 países.

No entanto, ela não está satisfeita. "Eu quero me sentar junto das `Katy Perrys´, `Lady Gagas´ e `Rihannas´ e me sentir confortável. Não quero ser a garota inglesa que tentou e não conseguiu. Eu não irei dormir enquanto isso não acontecer!", disse Jessie J, via "Vagalume".

"Estou basicamente tentando lançar a minha música ao redor do mundo de uma só vez. É muito louco pensar que eu posso levar minha música para os E.U.A. assim como para o Reino Unido, Japão e Austrália. Eu quero levantar a bandeira ao redor do mundo. Eu acho que o Reino Unido merece alguém que se dedique muito e vá lá e faça por onde", completou.
Veja o clipe de "Do it Like a Dude":

Nenhum comentário:

Postar um comentário