sábado, 10 de março de 2012

O novo álbum de Justin Bieber

AFPJustin quer ganhar respeito dos mais velhos com novo disco
Justin Bieber cresceu, completou 18 anos na semana passada e quer mostrar ao mundo inteiro que mudou. E segundo o próprio cantor, a tal mudança será percebida em seu próximo disco, "Believe", previsto para chegar às lojas no dia 26 de março.
"Não se pode prever nada do meu álbum. É muito, muito diferente", contou o jovem em entrevista à MTV News. Justin revela que pretende com o novo disco conquistar um público mais adulto e até aquelas pessoas que não gostam muito da música dele.
"É novo, não é a mesma coisa com que todos se acostumaram a ouvir na rádio. Realmente me empolga, porque posso sair dessa casca e mostrar a meus fãs como sou e mostrar aos outros que não gostam da minha música que talvez eles possam gostar", conta.
Justin já revelou também que neste novo trabalho vai contar as participações de Usher, seu mentor, o rapper Lil WayneKe$ha e Timbaland. "Esse novo álbum é demais. Passei bastante tempo criando, compondo e me envolvendo em todo o processo. (...) há tantas canções diferentes e tantos estilos diferentes."
O primeiro single de "Believe" será "Boyfriend", e segundo Justin, seus fãs vão gostar. "É muito versátil e divertido. Meu primeiro single será incrível - todos vão adorá-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário