sábado, 10 de março de 2012


Rihanna, a super fã
AFPRihanna não gosta de ficar solteira
A cantora Rihanna revelou em uma entrevista que não pode mais ouvir o álbum "21" da Adele. Mas não porque ela não gosta das músicas presentes no disco. É justamente o contrário. "Me identifiquei tanto com o `21` que eu precisei parar de ouvir o disco", contou ao programa de televisão "The Jonathan Ross Show".
Rihanna já declarou anteriormente ser muito fã de Adele. "É difícil escolher uma faixa favorita", disse ela sobre o álbum considerado o melhor lançamento de 2011. Mas se continuasse a ouvir as tristes histórias contadas nas faixas, Rihanna ia ficar mal. "Ele estava me deprimindo muito", confessou.
"Você fica próxima da história. É realmente algo que você consegue se identificar", disse. Muito sentimental, Rihanna abriu o coração durante a entrevista. "Sim, estou solteira e isso é algo que eu não estou gostando".
E ela continuou suas lamentações. "A vida de solteira é tão superestimada. Você sempre quer ficar solteira quando está em um relacionamento, mas acredite em mim, não é legal. Eu tive experiências incríveis na minha vida, mas você não quer viver a sua vida primeiro e depois encontrar alguém. Você quer dividir a sua vida com este alguém. Acho que é disto que sinto falta no momento". Será que ela está com saudades do ex Chris Brown?

Nenhum comentário:

Postar um comentário