domingo, 11 de março de 2012

Katy parry diz ter ideia para dois discos
DivulgaçãoKaty Perry quer espantar a tristeza com trabalho
Depois que se separou do ator Russel Brand, Katy Perry mergulhou de cabeça no trabalho. Agora no mês de março ela vai lançar uma nova versão do seu último disco, "Teenage Dream: The Complete Confection”.
E além deste trabalho, que trará algumas músicas inéditas como "Part Of Me", ela já revelou que pretende começar a produzir seu próximos discos. “Eu tenho uma ideia, sempre tenho uma ideia. Tenho uma ideia para dois CDs, mas isso depende”, contou em entrevista à MTV norte-americana.
“O que eu preciso dizer é provavelmente mais relevante do que o mundo quer de mim”, explicou a cantora. Katy já havia prometido aos seus fãs que seus próximos trabalhos seriam profundos e reais, e que ela iria voltar mais às suas raízes.
“Não quero entrar nesse jogo de tentar continuar no topo, porque eventualmente não sairá como o planejado. Posso não conseguir colocar outro single no topo, então vou fazer o que parecer certo para mim artisticamente”, revelou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário