sábado, 10 de março de 2012


Lady gaga se arrepia com palco da turnê
DivulgaçãoLady Gaga quer fazer a maior turnê da história
esde que anunciou sua próxima turnê, a "Born This Way Ball", Lady Gaga mal consegue dormir, ansiosa para subir ao palco e começar os shows de uma vez. Ela já divulgou uma foto dela nua em uma masmorra, e uma imagem de como será o palco.
Agora, em seu Twitter, ela revelou que ficou emocionada ao ver a montagem da estrutura. "Ontem à noite eu vi metade do palco completamente montado para os ensaios. Me arrepiei", postou ela. O primeiro show está marcado para o dia 27 de abril, no Estádio Olímpico de Seul, na Corei do Sul.
"Pensei comigo mesma: me preparei para isso desde os seis anos, indo para shows de talento enquanto minha mãe me perguntava para onde eu ia com uma mini-blusa, rabo de cavalo, batom e um haltere. E eu respondia: por favor, estou ensaiando há semanas", comentou com os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário